­

Tire suas Dúvidas!

A lista com os itens que contemplam nossos serviços está no Contrato de Prestação de Serviços. Para maiores informações, entre em contato conosco e solicite uma via para análise.

É fundamental e obrigatório o serviço de contabilidade em todas as empresas. Sendo um escritório de contabilidade, contador autônomo ou profissional contratado, além disso, o contabilista não deve ser responsável apenas para conferir pagamentos de impostos e ficar atualizado na legislação, ele deve auxiliar na inteligência do seu negócio mostrando alternativas econômicas através do balanço e balancetes mensais.

A migração para a Oberle é bem simples. Basta que seu antigo contador assine o Termo de Transferência de Responsabilidade Técnica. Em caso de dúvidas, entre em contato por alguns dos nossos canais de comunicação que retornaremos em seguida.

Você pode transferir sua empresa para nós. Faremos o levantamento das pendências e dívidas junto à Receita Federal, Fazenda Estadual e Prefeitura Municipal. Caso existam pendências de períodos anteriores, fazemos um orçamento para a regularização da sua empresa.

A qualquer momento. Caso você já trabalhe com outro escritório, primeiramente é preciso comunicá-los da sua decisão. A partir do comunicado, podemos iniciar no próprio mês ou no mês seguinte. Esse processo não impacta a operação da sua empresa.

Faremos uma pesquisa fiscal para todo novo cliente. Caso existam pendências contábeis anteriores à mudança da contabilidade, sugerimos que converse com o contador antigo, ou caso este não resolva, nós analisaremos as possibilidades de resolver as pendências contábeis antigas mediante orçamento específico.

Não. Um cliente não satisfeito com os serviços prestados pode mudar de prestador quando quiser.

O processo de transferência para Oberle é muito rápido e pode ser feito a qualquer momento no mês. Após a conclusão do seu cadastro, nossa equipe de contadores analisará as informações e orientará sobre a transferência que leva 5 dias, em média.

A qualquer momento. Geralmente, nossos clientes iniciam no próprio mês ou no mês seguinte. Durante processo de transferência para a Oberle, sua empresa continua operando normalmente, emitindo notas fiscais, contratando ou demitindo funcionários etc.